quinta-feira, 27 de maio de 2010

Aprendi com Malhação

Pois é, pra vocês terem uma idéia do quão vago são os meus dias, até Malhação eu estou assistindo! E o pior: não só comecei a assistir, como também analisar... Meu Deus, a que ponto cheguei.

Aprendi com Malhação:
1 - Não importa muito quantos anos você tenha. Desde que tenha menos de 30, consiga falar gírias e vista roupas da moda, tá aí uma grande chance de interpretar um adolescente no 1º ano letivo.
2 - O vilão super-hiper-mega-ultra-power (já tô entrando no clima de Malhação) malvado da temporada atual vai ser quem vai ajudar os mocinhos da próxima temporada.
3 - No começo, o mocinho sempre é um idiota que só faz merda. Mas depois que ele conhece a mocinha simpática, doce e virgem, logo começa a mudar toda sua personalidade para ficar com ela, sem ligar se vai ser zuado pelos seus amigos (isso também serve para qualquer filme teen americano).
4 - E daí que você não sabe atuar, muito menos cantar? Você vai virar ator e cantor, desde que você tenha um pai famoso e seja bonitinho (né, Fiuk?).
5 - Repúblicas são lugares ma-ra-vi-lho-sos! A casa é sempre linda, com tudo organizado e todas as pessoas que moram lá são super legais. Ah, e o melhor: todas têm dinheiro, não se sabe de onde elas sacam tudo isso (uma vez que os pais nunca aparecem), mas têm o suficiente para nunca faltar nada na casa (e ainda sobra).
6 - Os únicos pais que aparecem são os dos mocinhos. E são aqueles atores que estão na famosa "geladeira" da Globo.
7 - Nas férias, você sempre vai sair da república para visitar os seus pais, que normalmente estão no Hawai ou nos EUA. Na vida real é exatamente assim, sendo que os meus pais normalmente viajam pra... Toritama.
8 - Personagens caricatos sempre fazem o maior sucesso (na verdade, em qualquer novela).
9 - Os jovens do colégio sempre têm um point, seja uma lanchonete ou um clube de patinação, e vão lá todos os dias!

10 - A regra mais importante: não se deve falar uma frase com menos de 3 gírias, afinal, você é um adolescente (de 27 anos, mas adolescente), e todo adolescente só fala gírias que estão tipo meio que bombando no momento.
*Diálogo típico de Malhação:
_ Qualé, véi? Qué que tá pegando, brow?
_ Ah, sei lá, cara. A Vivi me deu um toco e agora eu tô puta revolts.
_ Caraca, maluco! Mas, tipo, eu conheço um lugar maneiríssimo que tu vai ficar amarradão e se esquecer dessa mina, véi!
_ Tipo o quê?
_ O clube de partinação, cara, vai rolar mó boca-livre lá e também altas minas iradas \m/
_ Puts, cara, tu é mó vacilão, hein?

¬¬
Agora eu vou sair um pouco da internet pra assitir Malhação. Não posso perder Fiuk com aquela voz super desafinada agradável cantando a música de abertura!

Um comentário:

  1. Hoaiuhsoiahsoaihsoais
    Me identifiquei muuuito agora xD
    Não tô assistindo só Malhação, como também Escrito nas estrelas. \o/
    Tá tenso xDD
    Hilário o post ^^
    :*

    ResponderExcluir